quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Olá amigas...

Em primeiro lugar, peço desculpa a todas as meninas a quem nunca mais dei resposta...mas mais uma vez tive um contratempo na minha vida. No dia 23 de Março, Domingo de Páscoa, depois de beijar o Senhor, fui eu com a minha família até ao café confraternizar um pouco, e à saída, ao dirigir-me para o carro, escorreguei, caí e parti uma perna... Depois de ter sido levada para o hospital de Lamego e de nada puderem fazer por mim mandaram-me para o hospital de Vila Real com o intuito de ser operada pois tinha partido a tíbia e o perónio da perna direita cheguei lá e decidiram-me mandar me embora com gesso (ainda por cima um trabalho muito mal feito pois deixaram-me os ossos fora do sitio) e logo em seguida fui para o Hospital de Santa Maria no Porto onde fui operada estive internada 4 dias e até então estive em recuperação, bem mas infelizmente com complicações, pois passados 6 meses continuo ainda em recuperação... Já ao serviço, finalmente, mas em constante recuperação... só espero um dia voltar a andar sem dores e sem mancar :) mas ao menos já ando que é muito bom. Espero a partir de agora começar a colocar tudo em dia... E dar atenção às minhas amigas... Beijokas

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga, fico feliz por estares de volta e bem de saúde.
Agora com tempo e esforço vais recuperar totalmente.
Beijinhos grandes,
Carla

BD disse...

Olá Su!
Espero que estejas realmente bem e a recuperar e que fiques a 100%!
Um beijinho grande e tudo de bom!
Bruna

olharbiju disse...

Olá Su.
Fico muito feliz por teres voltado e melhor de saúde.
Pena não me teres dito qd estiveste no Santa Maria, que eu tinha ido lá ver-te.
TUDO de BOM.
Um grande xi-coração, com muito carinho.
alice

Sofia disse...

Benvinda de volta e as melhoras!
beijinhos
Sofia

Faty disse...

Ola amiga

Passo para te desejar uma boa semana e deixar um beijinho .

Ate breve e as melhoras