segunda-feira, 25 de junho de 2007

"PRÉMIO" - BLOG COM TOMATES

Quero agradecer às meninas que consideraram o meu blog um "blog com tomates" e retribuir pois o delas também é sem dúvida. Por isso agradeço à Faty e à Mila... (se mais alguém me passou o desafio peço desculpa por não ter visto).

Agora em especial quero considerar dois blogs como "blog com tomates" e ambas pelo mesmo motivo... Porque ambas têm muita força para ultrapassar os obstáculos com que se depararam ao longo da vida... e que infelizmente continuam a deparar. Por essa força... Pela vontade de viver... Pela luta do dia a dia... E pela alegria de viver por pior que estejam por maior que seja a dor... E pelas coisas lindas que fazem que serve um pouco de esquecimento aos obstáculos da vida eu as considero merecedoras do prémio "BLOG COM TOMATES"!!!

São elas as "meninas": Alice do Blog http://olhardebiju.blogspot.com/ e Faty do Blog http://bijuteriafaty.blogspot.com/.

Peço desculpa a todas as outras meninas... Neste momento e do que conheço de voçês (que é muito pouco) acho que é justo o prémio...

2 comentários:

Faty disse...

OlA amiga fiquei sem palavras ... bigado es uma querida .
Fiquei tão feliz por ser a escolhida e juntamente com a Alice que é tb um amor .

bjocas

olharbiju disse...

Não imaginas o que senti quando li o que escreveste.Só hoje ganhei coragem para escrever e dizer...Milhões de OBRIGADAS.
Com muito carinho
olharbiju